Por: Redação Carnavalesco (e-mail: redacao@carnavalesco.com.br)
- Estamos ensaiando pesado. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulo César e Elaine, além da comissão de frente, ensaiam três vezes por semana na Marquês de Sapucaí. Temos duas alas coreografadas, que também ensaiam três vezes por semana, na academia. Além disso, fazemos nosso ensaio na comunidade toda terça, às 21h, com concentração na Rua Lomas Valentim, esquina com Belisário de Souza - diz ele.
A grande novidade para componentes e torcedores da Unidos de Padre Miguel, é que a partir da próxima sexta-feira, a agremiação inicia os ensaios no Ponto Chic, badalado point de Padre Miguel. O ensaio terá ainda a participação do grupo Pixote, que fará um show para a comunidade a partir das 23h.
Enquanto isso, no barracão da agremiação, no Caju, profissionais, sob a batuta do carnavalesco Edson Pereira, trabalham sem parar para que tudo mesteja impecável no desfile.
- Acredito que nosso barracão esteja fechado uma semana antes do Carnaval. Estamos com 80% pronto. Todos os carros terão iluminação específica, movimentos feitos pelos profissionais de Parintins, que estão de corpo e alma no trabalho, enfim, estamos confiantes que o nosso papel está sendo feito. A escola está forte e unida - destaca Edson.
A Unidos de Padre Miguel será a 9ª escola de samba a desfilar, no sábado de Carnaval, pela Série A com o enredo “O Reencontro Entre o Céu e a Terra no Reino de Alá Àfin Oyó”.
0 comentários:
Postar um comentário