terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ana Paula Evangelista é a nova rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel


002758 padre miguel
Foto: Diego Mendes


O G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel tem nova rainha de bateria para o Carnaval 2015. Ana Paula Evangelista reinará à frente dos ritmistas da Guerreiros da Unidos, comandada por mestre Dinho. Karina Costa, que estava no posto, deixa a escola por motivos de uma gravidez. Ana Paula declarou estar satisfeita em voltar a reinar em Padre Miguel.

- “É uma honra substituir a nossa Rainha e amiga Karina Costa e poder representar mais uma vez a minha comunidade de Padre Miguel e vir a frente da bateria do mestre Dinho”, disse Ana Paula, que foi rainha de bateria da Mocidade Independente antes de Rogério Andrade assumir a escola.

Karina Costa afirmou estar deixando o posto para uma amiga e que ela representará bem a comunidade vermelha e branca da Unidos.

- “Desejo muita sorte para essa querida amiga e que ela brilhe muito a frente da nossa bateria vermelha e branca. Meus 10 anos de bateria e agremiação estarão muito bem assegurados com a Ana Paula”, afirmou.

No próximo desfile oficial a vermelho e branco da Vila Vintém apresentará o enredo “O cavaleiro armorial harmoniza o carnaval”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira. A escola será a quarta a desfilar no sábado de carnaval, pela Série “A” da LIERJ.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=542014048054569361#editor/target=post;postID=1458997290316325460

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons